domingo, 28 de novembro de 2010

Save the whales.

Caríssimos,

retorno depois de muito tempo a esse belíssimo blog para fazer um apelo em prol de uma criatura inocente. Segue:

"Olá! Essa é a Madonna, uma cadela de porte grande, de aproximadamente cinco anos. Foi resgatada de um lar onde sofria maus tratos. O antigo tutor não dava nem comida, tanto que ela pulava o muro todos os dias para roubar dos animais dos vizinhos. Foi abandonada por esse péssimo tutor e voltou com machucados muito feios que originaram bicheiras, mas agora está melhor e em tratamento num hotelzinho. Está até voltando a abanar o rabinho!

Infelizmente,as pessoas que a resgataram não podem arcar com todos os custos do resgate sozinhas. Por isso, será que você pode ajudar? Então entre em contato com a Ariane pelo (47) 9979-9062 ou ariane.spereira@gmail.com.

E se você souber de alguém que tenha condições de oferecer um lar temporário ou queira adotar, divulgue! Quando ela estiver melhor, vai adorar ter um tutor que a ame e que ela possa fazer feliz."







3 comentários:

  1. Que linda se eu pudesse eu ficaria com ela, mas eu já tenho a "Sha-sha" e meus pais disseram que mais um cachorro seria demais, mas eu vou me informar se alguém teria interesse e qualquer coisa entro em contato com a Ari!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que tu não pode ficar com ela. Tem tanta gente legal que quer mas não pode =/

    Mas vai dar tudo certo, vamos encontrar um lar pra ela. =)

    ResponderExcluir
  3. Update: em dezembro mesmo encontramos uma casa pra Madonna. Agora ela é uma cachorra bonita e feliz! :D

    ResponderExcluir