sábado, 13 de novembro de 2010

O que aconteceria se os homens menstruassem?

Calma pessoal. Esse post não é mais uma cópia do texto da Glória Stein. É um texto sério sobre o que REALMENTE ACONTECERIA se os homens começassem a menstruar, e não esse blablablá de mulher... haha.

Well, brincadeiras a parte vamos aos acontecimentos:

1º - Pânico:
Cara, não existe homem que, ao ver o seu membro expelir sangue, não entre em pânico. O grande problema não é o sangue em si, mas de onde ele sai. Se fosse de um braço ou uma perna, tudo bem, afinal de contas você tem um par de cada (geralmente). Mas quando um homem nota que o sangue sai do pênis, a coisa fica tensa. Logo pensamos "Não vou mais poder transar", ou "Vou ser castrado", ou ainda "Vou ter que mijar sentado". É horripilante!

"mijar sentado... Nãããããããããooo!"

2º - Fraudas Descartáveis:
Mulheres usam absorventes. Homens teriam que usar fraudas descartáveis. É tudo uma questão simples de anatomia: Se você tem um buraco no meio das pernas, é fácil de colocar algo discreto e se sentir seguro. Mas se você possui algo que se projeta para fora e aponta para qualquer direção (principalmente ao acordar), é necessário aumentar a área de "cobertura". Isso ou colocar um OB na uretra, o que seria muito desagradável. Fico com calafrios na espinha, só de imaginar alguém colocando uma rolha na minha uretra...

É tudo uma questão de anatomia.

3º - Cólicas e Dor de Cabeça:
Se as mulheres tem, por que os homens não teriam? Isso poderia até diminuir a vontade sexual de um homem nos dias em que as dores são muito fort... neeeeeeeemm... que nada, isso é besteira... esqueçam... haha.

That's IMPOSSIBLE!

4º - Guerras:
Em geral, existem mais homens ocupando cargos importantes, como o de presidente ou ministro. Como estes líderes estariam mais sensíveis, emputecidos e impacientes (por estarem de chico), nada mais comum do que guerras acontecendo por motivos banais. Não que as mulheres briguem por motivos banais, é que, eh... hum... bem, o fato é que a terceira e quarta guerras mundiais provavelmente já teriam acontecido.

Típico de quem está menstruado...

5º - O passebus aumentaria:
Ah... tudo é motivo pra essa bosta aumentar... e provavelmente irá aumentar no ano que vem... Saco!


Graças a Deus que os homens não menstruam... sangrar por lugares indesejáveis por culpa de minhas hemorróidas já é o suficiente... digo... eh...

E lembrem-se: Mesmo não menstruando, alguns homens ainda precisam de fraudas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário