domingo, 3 de outubro de 2010

E chegou dia 3 de outubro...

Pois é pessoal, finalmente chegou o dia da eleição. Vocês não sabem o quanto esperei por isso. Não que eu seja um desses patriotas... até me acho meio facilmente manipulável, sabe. O que eu realmente esperei com a chegada do dia 3 de outubro foi o FIM de TODA propaganda eleitoral, que é um saco, convenhamos.

Bem, acredito que todos devam ter achado horrivel a poluição visual, sonora e toda a lixarada jogada no chão, além de pessoas mirando bandeiras nas cabeças dos eleitores em QUALQUER local público. Todos, menos os cabos eleitorais, que afirmam que isso tudo é inveja porque não tiramos um troco fazendo um trabalho "justo"...



Whatever... sem entrar no mérito do sentimento motivador de nossa revolta, creio ser senso comum que eleições são uma temporada onde o vergonha alheia mode está COMPLETAMENTE ON. De fato, existem algumas campanhas ridiculamente grudentas e impagáveis. Confiram alguns dos melhores momentos:

Tem cada figura que PELAMORDEDEUS. Legal também é um vídeo solo da Havanir...

Delhe neles Havanir... Outra que chama muita atenção é Cameron Brasil, com o slogan "Vote com prazer, 1969"

E ela ainda fala o que pretende fazer no futuro... tudo com muito gozo...

Pois é... acho que algumas pessoas realmente podem ter se cansadoo de vortar nos filhos das putas e resolveram votar nelas... tem gosto pra tudo... e VIVA a democracia!

Well, mas o momento mais hilário das campanhas, melhor que o jingle do Eymael e as versões para músicas do Queen, Michael Jackson e outros mais foi uma das declarações que ocorreu no debate presidencial da Globo...

E lembrem-se: "Todas as doações são oficiais..."



3 comentários:

  1. Este deveria ser o slogan dos maus políticos do país - Absinto Muito - Eu não vou voltar (ao vivo)
    http://t.co/3IbspFH
    Visite o nosso blog e deixe seus comentários. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter votado no PDO (partido do Odemar)!!!
    "Odemar, Odemar, tão bunitinho!!!!!!!!!!!!!!!"

    E lembrem-se: a mulher pêra se elegeu como deputada (que??????????)

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!Aproveitando: Feliz dia 10/10/10+1010!!!

    ResponderExcluir