quarta-feira, 7 de julho de 2010

Noticias...

Orca inflável salva homem de ataque de tigre nos EUA.

O funcionário de um parque temático no Arizona, Estados Unidos, foi salvo por uma orca inflável durante uma brincadeira com um tigre-de-Bengala branco.

Durante uma apresentação no Out of Africa Wildlife Park, Jeff Harwel fugia do animal numa brincadeira estilo "gato e rato". Ele carregava uma orca inflável para atiçar o tigre.

No meio do show, Harwel tropeçou e caiu no chão. O tigre estava prestes a pular no treinador quando o homem teve o reflexo de jogar a boia em forma de orca na piscina.

A plateia acompanhou o momento em que o tigre pulou na água e destruiu a boia. E Jeff Harwel respirou aliviado.


Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade.

Uma jovem mentiu que sofreu abuso sexual por um dos funcionários da universidade onde estuda para ganhar mais tempo para entregar seu trabalho final de curso. O caso foi parar na polícia, e a mulher, presa.

Temitope Adenugba, de 24 anos, estava com dificuldades para terminar seu trabalho de conclusão de curso na Univerdadede Oxford Brookes, na Inglaterra. Para ganhar tempo, ela ligou para a polícia e alegou ter sido estuprada por um funcionário da limpeza da universidade.

A jovem ainda disse que sofreu abuso sexual quando criança e por isso tinha dificuldades nos estudos.

O funcionário Kunle Ogunmola foi preso sob acusação de ter abusado da estudante no quarto dela dentro do campus.

As investigações da polícia não demoraram a apontar que Temitope Adenugba estava mentindo.

Condenada a 18 meses de prisão, Temitope agora terá mais tempo para rever seu trabalho final e repensar suas atitudes. Não da maneira como ela gostaria.




Um comentário: