segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre o meu caso com Édipo

Huummmmmmm... Pois é, eu sei bem o que vocês estão pensando: "esse cara aí é uma bichooooonaaaaaa! que negócio é esse de caso com Édipo?!! VIADO!!!"

Mas acontece que o Édipo era o cara. Ele se fodeu muito é claro, mas era o cara. teve o pé furado quando era bebê e sobreviveu. saiu de casa pra não correr o risco de matar o pai e foder com a mãe, encontrou o pai no meio do caminho e matou ele(claro que na época o coitado ainda não sabia). Mas o melhor de tudo não é isso. O melhor de tudo é a esfinge. Ela estava lá, de boa, comendo a galera(literalmente comendo a galera) e dae chegou o Édipo e o que ele fez? ele lutou contra a esfinge bravamente em uma batalha épica e sangrenta que seria lembrada por toda a eternidade? Não. Ele resolveu uma charada e a esfinge morreu, isso mesmo, morreu... porque ela fez uma pergunta pro Édipo e ele acertou a resposta. Convenhamos, essa esfinge não é tão assustadora assim... Quer dizer, que tipo de monstro mitológico aterroriza as pessoas com... Charadas? pois é, mas os gregos eram assim. A história é boa, não me levem a mal. Eu gosto muito do tal Decifra-me ou devoro-te. Gosto mesmo, mas fala sério... Ah meu Zeus, essa não, você acertou a minha charada, oh eu vou morrer. aaaahhhh *morri* ¬¬




E depois o cara foi lá, fornicou a mãe, teve duas filhas, os deuses jogaram uma praga na cidade e ele furou os próprios olhos e saiu correndo pelado gritando TO PEGANDO FOGO TO PEGANDO FOGO!!!!









E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nerds...

Segundo o desciclopédia, nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, GTA: SA, Second Life e outros jogos. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do próprio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Jeremias, Hamtaro e computadores.

Resumindo, caras assim:

Ou assim:


O fato é que muitas pessoas "normais" tem medo deles, e acreditam que a qualquer momento os nerds podem ter um acesso de raiva, sacar uma arma e matar todo mundo. Bem... é verdade. Ainda mais quando provocados...


E lembrem-se crianças: talvez ele tenha merecido isso...
E lembrem-se crianças (2): NÁIN!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você tem/teve um relógio desses?

Isso pode ser um choque pra você, portador de um Casio F91W. Se você estiver no lugar errado, na hora errada, pode ser preso por suposta associação ao terrorismo. O motivo? Esses relógios eram muito usados pra construir bombas relógio. Eis que vocês podem observar umas das páginas mais estranhas da Wikipedia, intitulada "List of Guantanamo Bay detainees accused of possessing Casio watches".

Eu tinha um desses. Não sei que fim levou. Espero que não tenham matado ninguém com ele...

E lembrem-se: Cuidado com seus relógios Casio F91W, especialmente se você tiver um nome árabe e tentar dizer no tribunal que usa ele porque tem uma bússola e é útil pra você virar pra Mecca quando for rezar...


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gordisses e mais gordisses

Cara, eu nem lembro o que eu tava assistindo no youtube esses dias que aparecceu o link dos videos de um gordinho como relacionados, mas véio, era MUUUUUIIIIITOOOOO engraçado. O cara tem um vlog com uns videos muito divertidos, e tá em iglês a bagaça e o gordinho fala rápido pra caramba, mas pra quem entende um pouco vale a pena dar uma olhada. vou colocar aqui o último video que ele postou pq ele faz muitas gordices. mas os dois anteriores WTF MEN!? e WTF WOMEN!? tb vale a pena assistir... aliás, se vocês foram tão desocupados quanto eu vale a pena assistir todos, o que nao é pouca coisa.








E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Músicas Fofinhas Russurection

Acontece pois que umas duas semanas atrás eu estava com vontade de ouvir música francesa, e como as únicas duas artistas francesas que eu conheço são Coralie Clemant e Carla Bruni e eu estava com vontade de ouvir um estilo mais pop fui perguntar a um amigo meu se ele tinha alguma banda pra me indicar. Ele me indicou Superbus. Fui ao youtube, ouvi uma música, ouvi duas, ouvi três, e no fim das contas baixei a discografia da banda que é realmente MUITO divertida. Para maiores informações favor consultar a wikipedia








E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só pra constar...

São quase uma e meia da manhã e eu ando com uma certa crise de identidade, não, eu não estou ficando esquizofrenico (eu acho). Mas sei lá. por algum motivo desconhecido achei que era hora de por os trapos na sacla e sair por ae. Não creio que meus pais aceitariam isso numa boa e acabei mudando de idéia. Então, com o desanimo que havia se abatido sobre mim já mais controlado resolvi postar alguma coisa no blog.
Hoje, cedo da tarde, um velho me disse no ponto de onibus: "nunca conte mentiras, elas sempre voltam para castigar você, mais cedo ou mis tarde." Juro, disse mesmo. Isso me deixou numa neura que vocês não tem noção. O cara parecia tipo um velho sábio muito foda de um filme muito foda... Acho que foi ali que minha depressão repentina começou.
Mas enfim, até que eu enrolei mais do que imaginei que conseguiria, e no começo eu só queria passar por aqu ipra postar alguma coisa e como estava sem criatividade para escrever muito iria apenas postar para lembrar que te amo. (refiro-me ao blog)





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aquele sobre o amor romantico

Estava eu peranbulando pelos cantos obscuros da internet quando me deparei com textos, frases e afins sobre o tal do amor romantico. Logo me surgiu a idéia de escrever alguma coisa sobre isso. Afinal de contas, quem melhor do que um gamer.barra.otaku.barra.nerd para falar sobre o tão famigerado sentimento.
Acontece pois que a primeira questão da qual tentamos tratar é: O amor romantico ainda existe? Ou será que em tempos de peguetes e baladas tudo o que nos resta é a luxúria? o prazer casual? As pessoas, por mais cafagestes que sejam, estão na verdade buscando um amor para vida toda? será que só não estão fartas de procurar e esperam que ele chegue casualmente? Aliás, não é assim que o amor deveria ser sempre? Casual...


Eu prefiro acreditar que sim. O amor romantico ainda existe. Está por ae, perdido, ou talvez, como eu gosto muito de dizer, ele é como a ilha do atirador, você não sabe onde fica? Está no seu coração! (e um viva para o SOGEKING \o/). Alguns de nós apenas esquecemos dele, mas nunca é tarde para recordar.
Não pense você, caro leitor, que eu estou aqui para condenar o prazer casual. De maneira alguma, jamais faria algo assim tão discriminativo. Quem sou eu para querer julgar o que quer que seja. Não, não lhe condeno por sair nos embalos de sábado a noite procurando por sexo. Você é jovem, solteiro(a), livre e desempedido(a), mas não vai fazer isso pra sempre vai? Também não acho que todo o mundo deva achar o seu, digamos, par perfeito... Namorar, noivar, casar, ter filhos, blá blá blá... Deus está aí pra isso, pra que você possa jogar a culpa nele (livre arbítrio e coisa e tal). Quer morrer solteiro(a)? direito seu, eu memso penso muito nisso. Mas enfim, não quero por muitas delongas mais no assunto, depois de tanta enrolação apenas gostaria de lhes dizer que eu sei muito bem que sexo nada tem a ver com amor, mas se puderes juntar os dois... tanto melhor =]




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"