terça-feira, 31 de agosto de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E quando penso que já vi de tudo...


Uma misteriosa "chuva" de excrementos intriga os habitantes do vilarejo de Saint-Pandelon, no sudoeste da França. Desde meados de maio, eles se queixam de "gotas" marrons que caem do céu, com cheiro e textura de matéria fecal.


O prefeito do vilarejo, Jean-Pierre Boiselle, afirmou que uma "chuva de cocô" passou a cair durante o dia e também à noite no município.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olá Brothers. Depois de ouvir no último Brothercast o Alex comentando sobre como as pessoas chegam no blog, resolvi dar uma olhada no Google Analytics pra ver qual eram as palavras chaves que as pessoas buscavam pra chegar aqui. E naturalmente, os internautas mais uma vez superaram as minhas piores expectativas. Sem mais delongas, segue uma lista resumida das coisas mais bizarras.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aleluia BROTHERCAST 11 \o/

Pois é galera, são 2:00 da madrugada e eu estou estudando pacaramba, somente hoje tive tempo de terminar de editar e fazer upload do brothercast 11.
Este esta cheio de mudanças, teve as seguintes participações: [Anderson], Alex o Leão e Diego Feijoó como convidado especial.
Este teve uma grande evolução (ou não), ele tem Trilhas de fundo, o que pode deixar a coisa mais divertida, enfim, estou com muito sono e vou dormir.

Segue o Brothercast, DA O PLAY MACACO!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Isso é arte...

Bem várias pessoas me criticam quando eu falo que não gosto de pinturas...
bem a verdade é que quadros que poderiam ter sido desenhados por Macacos não me impressionam em nada a primeira vista, logo, não tenho paciência para tenta entender o sentimento que o suposto artista quis passar para as pessoas... Eu gosto muito é de artes realistas e verdadeiras, coisas que demonstram como foi a vida do artista em si...
O vídeo abaixo demonstra bem isso, pois se trata de uma menina, contando a história de seu país (Ucrânia), em figuras desenhadas na areia... Eu não sei o nome da técnica que ela usa... Só sei que é simplesmente DEMAIS... Vejam por si só...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

E eis que o filho pródigo à casa torna!

Dae pessoal do blog, depois de muito tempo sem postar nada, eu finalmente retorno das cinzas como uma Fênix e.... PUTZ... tá MUITO gay esse papo.

Tá galera, é o seguinte: tenho várias ideias boas sobre o que postar, mas como tenho muita coisa pra fazer eu deixo para depois e me esqueço delas. Por isso comecei a anotar tudo num caderno pra ver se consigo voltar a postar algo interessante. Só espero que ao ler minhas anotações eu não ache tudo sem sentido... e também espero que eu não volte no tempo e mude toda a história... haha