segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Isso é arte...

Bem várias pessoas me criticam quando eu falo que não gosto de pinturas...
bem a verdade é que quadros que poderiam ter sido desenhados por Macacos não me impressionam em nada a primeira vista, logo, não tenho paciência para tenta entender o sentimento que o suposto artista quis passar para as pessoas... Eu gosto muito é de artes realistas e verdadeiras, coisas que demonstram como foi a vida do artista em si...
O vídeo abaixo demonstra bem isso, pois se trata de uma menina, contando a história de seu país (Ucrânia), em figuras desenhadas na areia... Eu não sei o nome da técnica que ela usa... Só sei que é simplesmente DEMAIS... Vejam por si só...

2 comentários:

  1. A precisão e agilidade dela é impressionante!
    Eu adoro arte ainda mais quando é manifestada de modo tão criativo.
    Ah, e Anderson você não precisa necessariamente entender o sentimento do artista para apreciar uma obra, pode usar sua própria interpretação o que acaba tornando-a muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Qual é, gente?!
    Isso aqui tá meio...ABANDONADO.
    Faz 13 dias que NINGUÉM posta NADA!
    Vamos atualizar????

    ResponderExcluir