Esse é o blog dos brother. É tipo um blog porno, só que não...
Aqui você encontra tolices e Bobagens em geral, com uma pitada de... SAL
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Comercial de cerveja... Só os melhores :P
Budweiser - Swap
Heineken - Jennifer Aniston
Bud Light - Roubo de cerveja
Logo Logo eu posto mais alguns...
MÃÃÃÃE EU QUERO UM DAQUELE...
- Mãe..
- Quê....
- Eu quero um daqueles bixos...
- Quê bixo...
- Aquele que o homen ta segunrando...
- Um Cachorro?
- Não! Aquele grande...
- AHHHHH um Dino... WTF!!!!!!!!!
terça-feira, 20 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Só pra constar...
Na verdade eu realmente queria estar louco.
Eu achei que era a coisa certa que deveria acontrecer comigo.
Eu queria ser louco, ae não teria que explicar meus motivos pra ninguém.
sábado, 17 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
terça-feira, 13 de julho de 2010
Só pra constar...
Começa com "Chamai-me Ismael."
Na verdade eu não sei se isso é verdade, eu vi num programa de televisão esses tempos. Quer dizer, eu sei que é verdade que o livro começa com chamai-me Ismael, mas como eles sabem que esse é de fato o trecho inicial de livro mais conhecido no mundo? Que tipo de pesquisa é essa afinal? Os caras simplismente sairam por ae perguntando pras pessoas na rua "oi, conlicensa senhora, a senhora poderia me dizer todos as frases iniciais de livros que a senhora conhece e lembra de cabeça?" Acho que isso nao faz muito sentido. Acho que talvez eles só tenham inventado isso. Sei lá.
Em todo caso, Moby Dick parece ser memso um livro muito interessante, afinal é o livro preferido da Matilda e tem de fato uma primeira página muito boa. Ao menos na edição que eu possuo. Tem uma das palavras mais bonitas que eu já ouvi. Sucedâneo. É realmente muito boa. Uma pena não poder ser usada com muita frequência. Nem tanto pelo significado, mas muitas pessoas não estão familiarizadas com o termo, acharim que eu estou só tentando falar difícil, mas não é verdade, eu gosto dessas palavras porque elas soam bem aos meus ouvidos. Talvez pelo fato de não ouvi-las(ta certo isso?) muito elas pareçam mais bonitas, ou só mais divertidas, sei lá. Enfim, só queria dizer isso.
E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Cosplay: You´re doing it right!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Noticias...
Orca inflável salva homem de ataque de tigre nos EUA.
O funcionário de um parque temático no Arizona, Estados Unidos, foi salvo por uma orca inflável durante uma brincadeira com um tigre-de-Bengala branco.Durante uma apresentação no Out of Africa Wildlife Park, Jeff Harwel fugia do animal numa brincadeira estilo "gato e rato". Ele carregava uma orca inflável para atiçar o tigre.
No meio do show, Harwel tropeçou e caiu no chão. O tigre estava prestes a pular no treinador quando o homem teve o reflexo de jogar a boia em forma de orca na piscina.
A plateia acompanhou o momento em que o tigre pulou na água e destruiu a boia. E Jeff Harwel respirou aliviado.
Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade.
Uma jovem mentiu que sofreu abuso sexual por um dos funcionários da universidade onde estuda para ganhar mais tempo para entregar seu trabalho final de curso. O caso foi parar na polícia, e a mulher, presa.Temitope Adenugba, de 24 anos, estava com dificuldades para terminar seu trabalho de conclusão de curso na Univerdadede Oxford Brookes, na Inglaterra. Para ganhar tempo, ela ligou para a polícia e alegou ter sido estuprada por um funcionário da limpeza da universidade.
A jovem ainda disse que sofreu abuso sexual quando criança e por isso tinha dificuldades nos estudos.
O funcionário Kunle Ogunmola foi preso sob acusação de ter abusado da estudante no quarto dela dentro do campus.
As investigações da polícia não demoraram a apontar que Temitope Adenugba estava mentindo.
Condenada a 18 meses de prisão, Temitope agora terá mais tempo para rever seu trabalho final e repensar suas atitudes. Não da maneira como ela gostaria.

Ao som dos theremins
Não há mais nada.
Não há sentido.
Apenas Eu.
Por que essa procura tola?
Mesmo que não entendam, memso que não acreditem, mesmo que não aceitem,
Não há mais nada. Terão que acreditar um dia, terão que aceitar, Terão que entender.
Tentou gritar, Estou aqui. Olhem pra mim. Por que não entendem? Por que não podem ver as coisas como eu vejo? Mas sua voz era vazia, ninguém era capaz de notar seu desespero. Entristeceu-se, sentou, chorou.
Vez por outra alguém para e pensa, Será mesmo apenas isso? E em meio aos soluços e as lágrimas, recuperando um pouco do ânimo ele responde, Sim sim, é isso. Consegue entender agora? Mas sua voz é como um sussurro distante carregado pelo vento frio. E passa e se vai.
E assim foi, tão rápido quanto tudo começou acabou e Ele continua lá, sem ser notado, sentado, chorando, ao som taciturno de inúmeros theremins.