sábado, 30 de janeiro de 2010

Sobre as férias.

Cá estou eu, em frente a um PC, quase uma da manhã. Estou em Criciúma, visitando um amigo de longa data cujo nome não convém ao caso. Falemos das férias. Comuns, nada que eu não esperava. Fui ao cinema hoje assistir "Contato de 4º grau". Supostamente um filme de terror, mas não é bem isso. Não sou muito chegado a esse estilo de filme mas devo adimitir que este em particulçar me surpreendeu. Gostei muito da maneira como ele foi apresentado, por assim dizer. Fez-me ficar com vontade de ter a certeza de que alienígenas existem.

Ontem assisti "Jardineiro Fiel". É um bom filme. Fez-me ficar com vontade de ser uma boa pessoa. Não tenho idéia de por quanto tempo isso ainda vai durar.

Só pra constar, gostaria de fazer algumas considerações sobre meu amigo Alex. Sou obrigado a escrever isso. Mais cedo ou mais tarde acabaria escrevendo. "Ele já foi um ser humano um dia, agora estuda jornalismo. Espero que ao menos quando ele estiver formado se lembre que foi humano um dia."




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS! "

2 comentários:

  1. Bem, eu estudo jornalismo. Isso quer dizer que eu não sou humana. Se eu não sou humana, ou sou um bicho, ou sou alienígena. Se sou alienígena, ALIENS EXISTEM GABEEE! o/

    ResponderExcluir
  2. E isso quer dizer que eu tenho um relacionamento com um ser de outro planeta. Caralho, to fudido.

    ResponderExcluir