sábado, 9 de janeiro de 2010

O que aconteceria se eu tivesse ganhado na mega da virada

Sim sim, eu arrisquei a sorte e fiz lá meus dois joguinhos da mega da virada, mas como vocês bem sabem, ou não, eu falhei miseravelmente em ter a sorte de acertar 6 números nestes joguinhos. Em todo o caso, façamos um compilado de possíveis coisas que aconteceriam se por acaso eu tivesse tirado a sorte grande!


1 - Eu me tornaria um super herói

Com tanta grana assim eu me tornaria a pessoa mais megalomaníaca e egocêntrica do mundo e portanto me tornaria um super herói, não por querer ajudar os outros mas apenas para alimentar o meu ego com todas as pessoas do mundo me idolatrando. Obviamente, memso assim, eu nunca seria mais estiloso que "ele"


2 - Eu encontraria wally

Eu compraria o FBI e a CIA e contrataria o Sherlock Holmes só pra saber onde ele está. Afinal ficam falando que é super difíl achar esse cara, e mais uma vez, para alimentar meu ego eu o acharia e mostraria pra todo o mundo o meu feito. hehehe


3 - Eu tentaria Fazer algo muito grandioso


Mais uma vez, para alimentar meu ego, eu faria algo realmente grandioso e estupido, tipo tentar matar um urso polar usando as próprias mãos, o resultado seria algo assim:



4 - Eu não me preocuparia com o planeta

Tá, não que eu me preocupe muito agora, mas se eu tivesse ganhado na mega da virada me preocuparia menos ainda, afinal de contas eu ia ter dinheiro pra comprar um planeta novo só pra mim. Além do mais, nós sabemos que o aquecimento global não tem nada a ver com cuidar do meio ambiente e todas essas balelas que falam e sim com o fato de que não existem mais piratas.




5 - O Passebus aumentaria de preço


Ah, tudo é motivo pra essa bosta aumentar.




Pensando bem, ser um multimilhonário excêntrico e megalomaníaco não é tão bom assim. Ainda bem que eu não ganhei esse prêmio!

4 comentários:

  1. Piratas ainda existem:

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1090234-5602,00.html

    ResponderExcluir
  2. E são como os macacos... e como as pilhas, que também são como os macacos... enfim... é tudo farofa da mesma mandioca...

    comentário sobre a enquete "Se Jesus morresse eletrocutado, você colocaria uma cadeira elétrica na parede da sua sala de jantar?":
    Eu deixaria a fiação elétrica exposta :D ou não...

    ResponderExcluir
  3. fotos comprovam as situações, realmente um excentrico herói... pobre... porém... minha mãe sempre disse que o que vale é a intenção.... ( nesse caso acho q a intenção não é das melhores ... mas fds!) ahushjahusajhua

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha você poderia compra todas as espécies de macacos do planeta, tudo para comprovar as suposições feitas sobre eles!!!

    ResponderExcluir