segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ga-Rei Zero

Você mataria alguém que você ama, por amor?


Ga-rei Zero estreou no Japão no final de 2008 e é baseado no mangá homônimo de Hajime segawa e a animação ficou por conta do estudio AIC(anime International Company), o mesmo estudio q animou Parasite Dolls, Petite princess Yucie e a série Tenchi muyo. E devo dizer que apesar de ser um anime de apenas 12 episódios, as sequências de luta são muito boas.


A história se passa em um mundo (supostamente o nosso) em que existem, digamos, espíritos malignos, e como todo shounen que se preze, não são todas as pessoas capazes de vê-los. Essas pessoas que possuem a capacidade de enchergar os espíritos são soldados que trabalham para o governo no ministério de controle de eventos sobrenaturais (ou algo assim), ou seja, tem pancadaria e como já comentei a animação é ótima...


A pira muito loca começa logo no primeiro episódio SPOILLER ALERT pq todos os personagesn q você supos serem os personagens principais simplesmetem morrrem, na verdade, são assassinados por uma garota... ae você fica tipo: tá e agora? todo mundo morreu porra... OH MY FUKING DOG!!!

Sobre o desenrolar da história não vou comentar pq a pira do anime tá mesmo na expectativa que surge no final do primeiro episódio... então é isso ae, quem quiser conferir fikadica.








E lembrem-se crianças: " O PODER É DE VOCÊS"

Um comentário:

  1. só digo uma coisa..
    pegue a versão da tv fechada (ou dvd)..
    tv aberta = censuras = fail
    tem uma puta diferença nas cenas..

    enfim..
    achei o anime meio corrido no final.. e meio enrolado no começo =P
    mas o primeiro ep. eh de cagar na cabeça (a versão sem censura =P)

    ResponderExcluir