terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Memórias de um Pseudo-Promoter

Cara... existem muitas coisas que podemos aprender organizando festas, e a mais importante delas é que se alguma coisa pode dar errado, ela VAI dar errado e da PIOR MANEIRA POSSÍVEL! Pois é galera, desde sexta eu realmente acredito que a Lei de Murphy pode foder legal com nossas vidas... ou pelo menos causar um ataque do coração inesperado em jovens como eu.


Se você não sabe o que é a Lei de Murphy, se interna PELAMORDEDEUS... afinal de contas, em que mundo que tu vive???

Tá bom, tá bom, como eu sou bonzinho, vou explicar pra vocês em tópicos:

*A Lei de Murphy é aquela que faz com que o pessoal da organização de uma festa só consiga saber quantas pessoas realmente compraram ingressos antecipadamente algumas horas antes do evento.

*É a lei que faz a formatura do Exathum, cheia de piriguetes, cair no mesmo dia da sua festa.

*É também a lei que faz com que os freezers do local já estejam todos ocupados com bebidas de outro evento, fazendo a sua cerveja esquentar.

*E por fim, é a a lei que obriga a organização a comprar gelo no local onde ele é mais caro (BIG). Isso porque na fábrica de gelo, onde o preço dele é irrisório, ele ACABOU!

Cara... vocês compreenderam? O último tópico é o mais tenso. É quase igual a você ir para SP e não poder se masturbar no hote... digo... digo... Tá, isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que foi a Lei de Murphy que causou todo este transtorno... ou a nossa desorganização... não sei dizer agora...

Pensando bem, creio que foi a Lei de Murphy mesmo... Afinal, como poderia ser desorganização se a nossa equipe era tão bem qualificada?


Bem, a questão é que mesmo com dificuldade, vencemos a Lei de Murphy, pois a festa foi um sucesso! Digo isso porque:

*Muitas pessoas encheram a cara até não lembrarem de mais nada (não é Ariane?).

* Muitas pessoas curtiram um som da hora e possuem hematomas até hoje (nem sei o por quê, mas as rodas punks são muito divertidas... talvez seja culpa do álcool).

*E o mais importante, MUITOS se divertiram na cama elástica... Claro que cada um a sua maneira. Uns quebrando com ela e outros se quebrando nela (alguns totalmente NUS).

Well, no mais, só podemos agradecer a Deus, pois esta festa não dar prejuizo foi um verdadeiro MILAGRE!

E lembrem-se crianças: Eu não sei quem foi que fez girocoptero com o próprio falo na cama elástica...


5 comentários:

  1. EHUHEAEHAUHEAUHEAUHAE
    Ah, a festa deu boa. E essa foto do Gabe tá muito boa... e a dos macacos me causou um breve ataque de risos. Era isso. Genial Alex, você está ficando cada vez mais magro.

    ResponderExcluir
  2. GENIAL GENIAL


    e só pra constar...


    eu não pulei pelado na cama elástica

    ResponderExcluir
  3. Pulou sim Gabe. Só que eu não lembro :/

    ResponderExcluir
  4. O.o

    Quem fez girocoptero na cama elastica???

    ResponderExcluir