terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Histórias Comentadas [ou não]

Bah, acho que eu abandonei um pouco o blog. Um pouco por vadiagem mesmo, mas também pq eu perdi o meu pen driver(eu falo assim mesmo). Talvez uma coisa não pareça ter ligação com a outra, mas garanto que tem. Enfim, quero comentar sobre outra coisa... Sobre meus pensamentos aleatórios de algum dia na vida escrever um livro ou um mangá ou um filme ou só um conto pornô mesmo.

Claro que eu nunca vou fazer isso mas sabe como é, todo otaku que se preze já pensou em ser mangaka um dia. Em todo caso, eu sempre achei, por algum motivo desconhecido, que o começo perfeito para uma história deveria ser a frase: "Fazia frio naquela noite". Realmente não sei pq, mas sempre me pareceu um começo muito bom para uma história que invariavelmente seria muito boa.

Sempre que eu tentava escrever alguma coisa ou pensava em algo para um história eu achava que deveria começar com essa frase. Só que há um problema nisso. "Fazia frio naqula noite" é uma frase tão boa para o começo de uma história que eu sempre achava que qualqer coisa que eu escrevesse depois seria demasiadamente mediocre e uma história que tem um começo tão perfeito não pode ser mediocre... e assim foi... nunca consegui escrever história alguma e nunca vou escrever. Jamais algo será bom o bastante.



E lembrem-se Crianças: "Fazia frio naquela noite"

Um comentário:

  1. Balela! Uma mente tão evoluída como a sua certamente tem algo a declarar em um livro, no fim das contas não vai precisar nem se esforçar muito, a idéia vem expontaneamente!
    Só não se esqueça do sarcasmo, é como bacon, deixa tudo ótimo...

    ResponderExcluir