terça-feira, 30 de junho de 2009

Crise dos Brothers!

Localizado a cerca de uma porrada de quilômetros do Sol, com diâmetro aproximadamente igual a um monte de vezes a distância entre os olhos da Monalisa, fica um planeta chamado Terra.
Nesse planeta vive uma espécie conhecida como homo sapiens, que seja por arrogância ou pura estupidez, gosta de ver a si mesmo como a espécie dominante.
Mas nada disso realmente importa pro atual post.
A crise mundial dos brothers, assim como a gripe suína, tá pegando geral. Muitos perderam seus imóveis com a crise imobiliária estadunidense, e foram pras ruas pedir um help pros brothers! Aqui temos imagens de alguns ídolos de infância, bem como alguns random strangers, que só querem seu trocadinho. Começamos com o caso de um herói que, ao invés de abusar de seus poderes para conseguir fortunas de maneira desonesta, tenta se alimentar trabalhando da maneira que sabe melhor:




Então, se alguém aí vir um monstro gigante, chama o cara. Um pratinho de comida aí resolve a treta.
O próximo é o excelentíssimo brother do darkside, Darth Vader (Spoiler: pai do Luke [se foderam{mentira, todo mundo sabia disso}]), que após a explosão da Death Star, tá tentando juntar grana pra construir outra.





Um homem em busca de vingança. Contra ninjas! Quem não ajudaria um cara desses? Talvez os ninjas.



Essa é provavelmente a história mais triste. Um viajante do tempo, preso em nosso triste 2009, onde ainda não inventaram nem o papel higiênico reutilizável! O cara realmente precisa de um capacitor de fluxo.



Remember remember, kids: "Se você não der um trocado pra 5 brothers, aí você não é brother!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário