quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pra quem curte Jazz!

Pois é galera, to sem tempo de escrever aqueles super engraçados e longos textos que vocês tanto amam (assim espero... haha). Sendo assim, apresento-vos um clássico do jazz: a música Autumn Leaves.


Esta música já foi gravada por um porrilhão de gente, de todos os cantos do planeta, mas tem origem na França. O nome original dela é "Les Feuilles Mortes" (As Folhas Mortas, ou algo assim), com melodia de Joseph Kosma e letras do poeta Jacques Prévert.

Bem como já discutimos antes, se é francesa, então é fofinha... haha. Mas na boa, isso não vem ao caso. Não que eu esteja duvidando da "fofice" (é assim que se escreve?) das músicas francesas. Afinal de contas eu não sou parvo a tal ponto. Digo isso pois, lá pelos anos 40, a música acabou virando de dominio público dos jazzistas. Sendo assim, a versão que vos apresento é totalmente instrumental e... MAGNIFICA!

Mas chega de blá blá blá. Confiram Autumn Leaves na versão de Chet Baker, um trompetista norte-americano super estiloso, fodástico e... MORTO... haha. Apreciem



E lembrem-se: tssststsssssss tssststsssssss tssststsssssss... isso é jazz... haha

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dica de Música - The Sweet Vandals

Pois é povo... pra não deixar o blog as moscas, posto aqui uma das minhas mais gratas descobertas deste ano, a banda The Sweet Vandals.


Estes espanhóis tocam um Soul/Funk de primeira linha. Destaque para o vocal magnífico e para o Hammond, que da um toque SUPER especial para as músicas.

Tá, chega de papo. Confiram, do albúm Love Lite de 2009, as músicas Good Thing e I Hate to Hate You. Enjoy:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Porra!

Só pq o cara vai viajar e tira metade dos redatores o blog fica abandonado!

Então só pra esse post não ser totalmente inútil vai uma frase do dia:

"O amor verdadeiro acaba. O bacon ficara em suas veias para sempre"


E lambrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal... um pouco atrasado xD

Pow galera... o meu real intuito era postar hoje um brothercast de natal especial pra vocês, mas parece que alguém não jogou no 4shared o arquivo (né [Anderson]), então vocês terão que se contentar com esse textinho sem vergonha de desculpas que eu escrevi como presente de natal...

Pois é, acho que eu não sei escolher bem presentes... haha >.<

Mais uma família feliz trocando presentes!

Vão me dizer que dar presentes não é algo TEEEEENSO! Se você não concorda, é porque isso nunca aconteceu com a SUA família... na verdade com a minha também não... ah, esqueçam.

E antes de encerrar o post, fiquem com uma bela canção de natal:



E lembrem-se: "Papai Noel FILHODAP... rejeita os míseraveis...."

domingo, 20 de dezembro de 2009

Então é natal

Eis que é natal e todo mundo se ama e você está se perguntando:
Como pode uma simples data mexer tanto com as pessoas?
Eu explico, é a magia do natal. Agora todos vocês saberão, vou revelar a vós, qual é a verdadeira magia do naltal...








hadouken





E lembrem-se crianças: "O PODER É MEIA LUA PRA FRENTE SOCO!"

O que aconteceria se Alex fosse o Kamen Rider Black RX

É sempre bom estar preparado para as mais inesperadas situações. Por isso, começamos a série "O que aconteceria se...", para expandir os horizontes dos nossos leitores, tornando assim sua vida mais fácil, para o caso de algum desses não tão improváveis fatos acontecer.



Pra começar, vamos descobrir o que aconteceria caso Alex, o Leão, se transformasse no Kamen Rider Black RX.

1 - Monstros atacariam Joinville

Bom, se temos um herói, precisamos de monstros. Aprendi isso na televisão. Se alguém tem super-poderes, sempre vai ter algum vilão metido a besta mandando monstros pra ele bater.

Alex sendo atacado por um monstro

2 - Ele teria uma moto

Alex não mais precisaria bicicletear a cidade das bicicletas. Afinal, ele teria uma moto fudidaça, a Acrobatter.

Alex ganhou a moto e passou a se sentir total

3 - Seria difícil gravar os podcasts

Pensa só. A gente lá, de boa, gravando um podcast, e daqui a pouco monstros começam a atacar a cidade. E lá vai Alex brigar com os desgraçados. Quebra o clima, é foda.


Gravação de um podcast

4 - Ele emagreceria

Bom, combater uma horda de monstros todos os dias tem suas recompensas. Ao fazer seu trabalho de manter a paz reinando no mundo, Alex estaria se exercitando, e emagrecendo. Entretanto, algumas pessoas achariam que ele se tornaria menos engraçado por isso.


Alex magro

5 - O Passebus aumentaria de preço

Ah, tudo é motivo pra essa bosta aumentar.



É, a vida de Alex seria difícil. Só resta agradecer ao Criador...


"Obrigado Deus, por eu não se o Kamen Rider. Amém."

E lembrem-se: "Alex não é o Kamen Rider."

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brothercast #6 - Vídeo games alienando pessoas, músicas de fundo para brothercasts e comentários sobre a festa

Pois é povo, mais uma edição de nosso singelo programa cai na rede. E atendendo a pedidos, colocamos músicas de fundo no brothercast... ou em parte dele...

Esta é a sua cara de espanto com essa notícia!

Tá, na real são só uns sons de fundo... até parece que estamos no meio da selva ou em um temporal... ah, sei lá... o fato é que não tem só o pessoal falando, horas! E para todos aqueles que pediram que o brothercast fosse menor, nossas desculpas, mas não conseguimos... AGAIN.

Bem, nesta edição, contamos com a presença de nosso inestimavel (ou não) mascote chines, acompanhado de seu psp, e [Anderson], que eu acho que não faz parte dos convidados pois vem na rádi... digo... gravar conosco quase que SEMPRE!

Well... antes de vocês conferirem o programa, só gostaria de prestar uma homenagem a uma grande atriz porn... digo... a Leila Lopes, que morreu um dia desses junto com o Lombarde... só isso. Pronto.



E lembrem-se: Os vídeo games alienam a todos!

Japoneses doidos? CAPAZ !!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

5 profissões que Mário poderia ter...

Clique na imagem para ve-la em tamanho maior :P...

Pavões, ah os pavões...


Os Pavões são grandes aves galiformes (Pavo cristatus), da fam. dos fasianídeos, nativas da Índia e Sri Lanka, cujos machos são dotados de longas penas caudais, de coloração esverdeada iridescente e grandes manchas redondas, e que se erguem em um leque vertical, como forma de atração às fêmeas. Este post, nada tem a ver com isso.

Na verdade, eu falarei sobre o rafaelismo.

O rafaelismo é uma corrente filosófica que surgiu em meados de 2009 na Rádio Udesc FM joinville e prega a idéia (não me acostumei ao fato de que ideia agora se escreve sem acento) de que tudo é possível, exceto o que não é.

O rafaelismo possui esse nome por causa de seu criador, George Russel Formann, que era comunmente chamado de Rafael por seus colegas de trabalho, visto que Rafael é um apelido óbvio para qualquer pessoa que possui as inicias GRF.

Assim como qualquer antagonismo antrópico social relacionado ao fato de que, não importa o quê, todo ser humano deseja construir uma máquina do tempo, o rafaelismo nos vem desta forma trazer uma resposta para a busca fundamental da aporética natural do pensamento não-inexorável.




E lembrem-se criança: "Vão à merda! Na verdade não. Apenas tenha em mente que esse é o quinto melhor post do blog, ou não... não sei, enfim, não importa, o fato é que..."

Frase do Dia

Quem não arrisca...









































































... Não se fode!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Só pra constar

Estou muito MUITO MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO mal





E lembrem-se crianças: "Convalercer é uma das melhores sensações do mundo"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Like n'stuff


Eis que eu estava de boa assistindo aqui na rádio, assistindo vídeos no yo.... Trabalhando, tava trabalhando pra caramba e o Alex chega pra mim e fala:

- O Gabe, pague a minha primeira mensalidade no IELUSC!

- A cara, Não tenho dinheiro.

- Ah, vamos roubar um banco?

- Será, mas dá muito trabalho e é meio perigoso.

- É né, mas se der certo o lucro é muito bom.

- Mas se der errado a gente pode ser preso. Se bem que, como tudo que dá um lucro bom rápido, tem risocs altos. É como a bolsa de valores.

- É, só que sem armas e asssassinatos..... ah não, espera... pensando bem, é igual a bolsa de valores, e se a gente for preso o governo vai pagar nossa comida e moradia.

- Pois é, investindo na bolsa ninguém vai pagar sua comida e moradia.



Conclusão: Independente de qual seja o resultado, roubar um banco é melhor do que investir na bolsa.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Brothercast #5 - Viagens no Tempo

Pois é pessoal... fazia tempão que não colocavamos mais uma edição do Brothercast no ar. Mas não se preocupem, pois, parafraseando o Seu Creysson, SEUS POBREMAS ACABARAM!!!

Como vocês podem ter notado no título, diminuimos o número de assuntos para 1, com o intuito de diminuir o tempo de nosso programa, tentando torná-lo mais acessivel para os que são muito "ocupados" e não tem tempo para nos ouvir... Bem, posso afirmar que foi uma tentativa vã, e a culpa é toda nossa. Devemos ter algum problema de concentr... do que eu tava falando mesmo??? Ah, sei lah. Descubram vocês!




ps1: Ignorem os comentários sobre a festa, pois o programa foi gravado antes dela.
ps2: Se você quiser participar da excurção para se masturbar em SP, fale conosco.

E lembrem-se: Crianças podem ser psicopatas!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Maneiras de Dormir no Trabalho sem ser Notado!

Quem nunca teve vontade de dormir na hora do trabalho?!
Seja de manhã cedinho, quando a cama te agarra e não quer largar e vc tem que ir para o árduo dia de trabalho (vale também para as aulas torturantes da udesc); ou depois do almoço com aquela "lombeira"! Sempre existe a possibilidade xD Não que eu faça isso! Mas e o ...
Então, como eu ia dizendo!
Aí fica a dica ;)




E lembrem-se: " O importante é o que importa!"

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Histórias Comentadas [ou não]

Bah, acho que eu abandonei um pouco o blog. Um pouco por vadiagem mesmo, mas também pq eu perdi o meu pen driver(eu falo assim mesmo). Talvez uma coisa não pareça ter ligação com a outra, mas garanto que tem. Enfim, quero comentar sobre outra coisa... Sobre meus pensamentos aleatórios de algum dia na vida escrever um livro ou um mangá ou um filme ou só um conto pornô mesmo.

Claro que eu nunca vou fazer isso mas sabe como é, todo otaku que se preze já pensou em ser mangaka um dia. Em todo caso, eu sempre achei, por algum motivo desconhecido, que o começo perfeito para uma história deveria ser a frase: "Fazia frio naquela noite". Realmente não sei pq, mas sempre me pareceu um começo muito bom para uma história que invariavelmente seria muito boa.

Sempre que eu tentava escrever alguma coisa ou pensava em algo para um história eu achava que deveria começar com essa frase. Só que há um problema nisso. "Fazia frio naqula noite" é uma frase tão boa para o começo de uma história que eu sempre achava que qualqer coisa que eu escrevesse depois seria demasiadamente mediocre e uma história que tem um começo tão perfeito não pode ser mediocre... e assim foi... nunca consegui escrever história alguma e nunca vou escrever. Jamais algo será bom o bastante.



E lembrem-se Crianças: "Fazia frio naquela noite"

Memórias de um Pseudo-Promoter

Cara... existem muitas coisas que podemos aprender organizando festas, e a mais importante delas é que se alguma coisa pode dar errado, ela VAI dar errado e da PIOR MANEIRA POSSÍVEL! Pois é galera, desde sexta eu realmente acredito que a Lei de Murphy pode foder legal com nossas vidas... ou pelo menos causar um ataque do coração inesperado em jovens como eu.


Se você não sabe o que é a Lei de Murphy, se interna PELAMORDEDEUS... afinal de contas, em que mundo que tu vive???

Tá bom, tá bom, como eu sou bonzinho, vou explicar pra vocês em tópicos:

*A Lei de Murphy é aquela que faz com que o pessoal da organização de uma festa só consiga saber quantas pessoas realmente compraram ingressos antecipadamente algumas horas antes do evento.

*É a lei que faz a formatura do Exathum, cheia de piriguetes, cair no mesmo dia da sua festa.

*É também a lei que faz com que os freezers do local já estejam todos ocupados com bebidas de outro evento, fazendo a sua cerveja esquentar.

*E por fim, é a a lei que obriga a organização a comprar gelo no local onde ele é mais caro (BIG). Isso porque na fábrica de gelo, onde o preço dele é irrisório, ele ACABOU!

Cara... vocês compreenderam? O último tópico é o mais tenso. É quase igual a você ir para SP e não poder se masturbar no hote... digo... digo... Tá, isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que foi a Lei de Murphy que causou todo este transtorno... ou a nossa desorganização... não sei dizer agora...

Pensando bem, creio que foi a Lei de Murphy mesmo... Afinal, como poderia ser desorganização se a nossa equipe era tão bem qualificada?


Bem, a questão é que mesmo com dificuldade, vencemos a Lei de Murphy, pois a festa foi um sucesso! Digo isso porque:

*Muitas pessoas encheram a cara até não lembrarem de mais nada (não é Ariane?).

* Muitas pessoas curtiram um som da hora e possuem hematomas até hoje (nem sei o por quê, mas as rodas punks são muito divertidas... talvez seja culpa do álcool).

*E o mais importante, MUITOS se divertiram na cama elástica... Claro que cada um a sua maneira. Uns quebrando com ela e outros se quebrando nela (alguns totalmente NUS).

Well, no mais, só podemos agradecer a Deus, pois esta festa não dar prejuizo foi um verdadeiro MILAGRE!

E lembrem-se crianças: Eu não sei quem foi que fez girocoptero com o próprio falo na cama elástica...